quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dicas Para Organizar Seu Armário!

Se você é uma daquelas pessoas que olha para o seu guarda-roupas e pensa que não cabe mais nada, aprenda que, às vezes, uma disposição melhor das peças traz um ganho significativo de espaço. E ainda pode arranjar espaço para novas peças de roupas!

Veja algumas dicas:

* Antes de começar, separe roupas e sapatos de estação, que você tem certeza que não irá usar agora e guarde-as em sacos de lixo escuro, até a próxima temporada. Para as peças de lã e seda, faça furinhos no saco, elas precisam respirar. Esteja certa de que as peças estão limpas. Não guarde peças que foram usadas sem lavar, elas podem se danificar.
Porque saco de lixo escuro? Eles impedem a ação da luz e mantém suas roupas protegidas de se tornarem amarelas ou mofarem, por estarem guardadas. No inverno, guarde seus shorts, vestidinhos leves e roupas de praia. No verão, guarde suas roupas de couro, casacos, calças grossas, botas, gorros, luvas, etc.

Com isso você ganha espaço para organizar melhor as roupas que está usando e as que eventualmente vier a comprar.

* Analise seu armário e veja o que realmente você não usa mais. Se já está guardado a tanto tempo e você sobreviveu sem eles, estão passe para frente. Para outras pessoas pode ser útil e dizem que quando nos desfazemos de coisas que não usamos mais, abrimos caminho para que novas apareçam!

Confira mais dicas amanhã no nosso blog!!!

Fonte: site BBel http://bbel.uol.com.br/casa/como-organizar.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário