sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dez Dicas Para Acertar no Look Festa!

Saiba dicas imperdíveis para acertar no look para festas mais formais como casamentos, jantares e formaturas:

1) Vestidos curtos são liberados para eventos formais, desde que feitos de materiais nobres, como seda, tafetá e organza. Mesmo formandas podem usar comprimentos menores.

2) Decotes são liberados, mesmo o tomara-que-caia. O que fica deselegante é exibir marcas de sol, como as deixadas por alças de maiôs e biquinis. Tome um solzinho para igualar o tom da pele ou recorra a produtos autobronzeadores.

3) Apesar da preferência pelos pretinhos não há restrições de cor. Como as festas são durante o verão, vale aproveitar as cores que favoreçam seu tom de pele.

4) Os acessórios devem acompanhar o estilo da roupa, sendo que o dourado costuma dar mais sofisticação à produção, fazendo tudo parecer mais chique. As pérolas também sempre são bem-vindas.

5) Quando escolher brincos grandes e chamativos, deixe o colar de lado, e no caso oposto, opte por brincos discretos. Como as pulseiras estão em alta, aproveite e combine com brincos do mesmo tom de metal e linhas similares.

6) Tanto os vestidos curtos como longos ficam mais harmônicos com sandálias, que podem ser de plataforma ou mesmo mais pesadas, pois oferecem um ar mais moderno.

7) As sandálias em tom nude (cor da pele) combinam praticamente com todas as cores da moda e oferecem a vantagem de alongar as pernas, no caso de a mulher estar usando modelos curtos.

8) As bolsas devem ser menores, mas não devem combinar exatamente com as sandálias, mas sim com o todo.

9) Os cabelos presos estão em alta. Então vale prendê-los e enfeitá-los com faixas finas, quem combinem com a roupa ou acessórios.


Parte da reportagem de Michelle Achkar no site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário